16 de abril de 2014

Fairy Magical Hands 01

Finalmente "terminei" e abri o blog, weee~
Para inaugurar (de verdade, não aquele post horrível de hello world) vou postar meu desenho para o projeto Fairy Magical Hands.
Esse mês foi bem corrido pra mim e não conseguir fazer o desenho do jeito que gostaria. Pensei em algo muito complexo e que estava além das minhas habilidades (e tempo disponível) para realizá-lo. Acabei fazendo algo na corrida ontem mas que, apesar de eu não ter conseguido deixar do jeito que eu queria, acho que consegui transmitir o que eu queria.

Depois visitem o blog da Luane e confiram o que ela criou para o projeto.


O meu desenho


A minha inspiração para esse desenho foram as belas fadas que conheci no Jardim e como elas conseguem deixar meus dias menos cinzentos e mais floridos.


Sobre o projeto

"O projeto é formado pelas integrantes do The Fairy Garden Society com o propósito de realizar um acervo contendo fotografias, textos, poemas, ilustrações, colagens e qualquer conteúdo do gênero artístico, dando forma ao que está nos confins de nossa existência. Antes de se tratar de um projeto para a simples montagem de um acervo, a ideia é a de incentivar o auto-descobrimento de cada uma das integrantes da sociedade e que nossas obras possam influenciar outras pessoas a descobrir o que há de mais belo em suas essências.

O tema

"Para inaugurar o projeto, pensamos que o tema deveria ser relacionado ao TFGS, o que ele significa para cada uma. Se trata de um belo jardim, onde colhemos flores preciosas e frutos doces. Retribuímos com ideias em forma de sementes e compartilhamos a magia que mantém a vividez de todas as criaturas. Para você, como seria o Jardim dos Sonhos?"

7 comentários :

  1. Achei esse projeto de vocês muito lindo!
    Seu desenho ficou uma graça <3

    ResponderExcluir
  2. Você desenha olhos lindos, Mika, mesmo quando com pressa. Mas acho que dificilmente algo supera aquele seu desenho com a meninas de olhos de relógio e estrelado. É o meu favorito de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Os olhos são a parte do corpo que mais gosto de desenhar. Estou acostumada a desenhá-los "na pressa" pois vivo rabiscando-os na minha agenda do trabalho haha.

      Vou demorar pra desenhar algo que eu goste mais que aquele desenho. Eu realmente me surpreendi comigo mesma, não imaginava que gostaria tanto de algo feito por mim.

      Excluir
  3. Amei o projeto e o blog novo Mika.. adoro esses projetos que blogueiras fazem em parcerias, acho muito gratificante e inspirador tanto pras pessoas que fazer como pras pessoas, assim como eu que simplesmente lê.

    Eu sou péssima em desenho e acho que não conseguiria fazer um projeto assim.. fico toda atrapalhada só de pensar, mas um dia vou tentar fazer um e ver se é realmente um bicho de sete cabeças pra mim hehe

    <33 Bjos fadinha ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esses projetos entre blogueiras! Um dia ainda quero participar de um x on x (x blogueiras postam x fotos no dia x de cada mês).
      Esse projeto não é só para desenhos, mas qualquer manifestação artísticas. Algumas meninas postam desenhos, outras colagens, fotos ou poemas.

      Excluir
    2. Sim! Também sou louca por x on x.. quem sabe a gente não faz um juntas um dia ai.. Também gosto quando tem essa(meio, que) sociedade entre blogueiras é muito legal ♥

      Excluir