25 de setembro de 2014

Project 30 - #02 Upside Down

O tema dessa sexta do Project 30 é "upside down".

(essa é de bônus, só porque gostei muito dela)

Acho que vocês já sabem que eu comecei a fazer pole dance há dois meses (também pudera, vivo reclamando das dores e roxos falando disso no tuínto), então eu nem precisei pensar em que tipo de foto tirar.
Eu estou no nível bem iniciante, têm algumas coisas erradas nas minhas figuras, outras que podem (e vão) melhorar com o tempo e treino. Eu queria tirar foto da trava reta, que é linda (e eu ainda me cago toda pra me jogar pra trás), mas a barra tava muito lisa e não rolou </3 Fica pra uma próxima vez.




Scorpio (eu já consigo sem as mãos na barra, mas ela tava lisa demais e minha coxa não aguentou sozinha)

Butterfly (ainda estou limpando essa diaba)

Não se esqueçam de visitar os blogs das outras participantes do projeto <3
SunnyDebPandaLarihMia


 

9 comentários :

  1. só na sensualidade
    to passada JSDFJHDSAJHSDSAJJH amei as foto tudo <3
    seduzindo

    ResponderExcluir
  2. Socorro que eu nunca vi coisa mais lind <3

    ResponderExcluir
  3. Pois olhando de cá eu penso que você tem mais de dois meses no pole dance.
    Deu vontade de fazer também!
    Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu tive muita facilidade no começo. Antes de entrar pro pole fiz quatro anos de pilates, isso ajudou muito. Mas agora estou sofrendo porque não tenho tanta força nos braços e abdômen pra fazer coisas novas :(

      Excluir
  4. Que linda! Eu sabia que tu iria se inspirar no pole dance para este tema. ♡

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda! E esses cocho~es a mostra ai em?? LINDONA <3

    ResponderExcluir
  6. Aff Mi, sua linda.
    Eu sou apaixonada por pole dance, mas infelizmente na minha cidade nao encontro lugar pra fazer aula, já tem uns dois anos que quero fazer, mas fuén.
    As foto ficaram lindas, você tá linda, você é linda. Go girl.

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Eu sempre quis fazer pole dance. Você precisa de algum preparo físico antes de começar as aulas ou um ser magro de ruim, que nunca pisou em uma academia (tipo eu) pode fazer sem problemas?
    As fotos ficaram muito bacanas o/

    ━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・ ━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não, você vai adquirindo a força e a flexibilidade necessária durante as aulas. Claro que ter algum preparo vai ajudar a fazer as coisas mais rápido, mas não é obrigatório. Eu, apesar de ter feito pilates por 4 anos antes de começar com o pole, não tinha nada de força no braço. Agora já estou mais fortinha :v

      Excluir