19 de setembro de 2014

Project 30 - #01 In my cup

Já tá criando mofo nessa bagaça?

GENTE, OLAR.

Fui convidada pela pra participar de um projeto fotográfico (lá vou eu me meter em mais um projeto, mas ju-ro que nesse chego no final), juntamente com outras meninas. O projeto se chama "Project 30" e nas próximas 30 sextas-feiras postaremos 5 fotos referente ao tema da semana.

O tema dessa semana é "In my cup".




  

Não se esqueçam de visitar os blogs das outras participantes do projeto <3
SunnyDebPandaLarihMiaPri

8 comentários :

  1. Awn adorei sua xícara de sorvete <3

    ResponderExcluir
  2. Que cabeça legal do sorvete :) e aquela pena na primeira foto? Muito legal Mika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caneca* corretor automático é uma droga :/

      Excluir
    2. Essa pena-caneta veio junto com um Death Note. Tenho ela só pra bonito, é muito desconfortável escrever com ela.

      Excluir
  3. aaaiiii <33 eu sou louca pra ter essa caneca de sorvete, acho amor demais da conta *333*! nunca tomei chá dessa marca 'twining'~! :<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a única caneca bonitinha que eu tenho :<
      Eu gosto dos chás pretos dessa marca, especialmente o com frutas vermelhas <3 Nunca tomei outros sabores pra saber se tem diferença UAHSUAHSU

      Excluir
  4. As fotos ficaram lindas, Mika! Eu amei a primeira a foto. <3

    ResponderExcluir
  5. Twinings <3 amo dms socorro, e amei a canequinha de sorvete ♥

    ResponderExcluir