23 de julho de 2014

Eu quero...

Eu quero tanta coisa, e não estou falando de coisas materiais. Tá, eu quero um monte de coisas materiais também, mas isso é mais fácil de conseguir. Estou falando de coisas que quero fazer, de coisas que quero ser.

Eu quero aprender a tocar teclado, quero cantar melhor, quero melhorar minhas habilidades em desenho, quero parar de brigar com as aquarelas, quero tirar a tablet da caixa e aprender pintura digital, quero escrever mais, quero tirar mais fotos. Quero inspiração e quero inspirar, quero criar, quero ser melhor.

Eu quero tanta coisa, mas desisto antes mesmo de tentar. Desânimo, falta de perseverança, perfeccionismo, imediatismo, preguiça. Tudo isso me impede de fazer o que eu quero. E no fim eu acabo dormindo.

Acho que a única coisa que eu quero e ter ânimo para fazer o que eu quero.

(Mas olha só, estou escrevendo. Acho que é um começo.)

2 comentários :

  1. Sabe que eu te entendo? Eu sinto que eu falho muito por não conseguir começar as coisas, nem tentar fazer algo, eu me sinto pior pela minha falta de perseverança do que se eu não achar que algo que eu fiz ficou bom.
    Espero que você consiga fazer tudo que deseja, vou ficar aqui torcendo.

    ResponderExcluir
  2. Cai no seu post e achei que estava falando de mim :v
    Força que você consegue, mesmo que demore mais que os outros ^^

    ResponderExcluir