20 de julho de 2014

100 Happy Days #01


Fechei uma semana do 100 Happy Days sem pular nenhum dia nem "roubar" usando fotos de outros dias, yay!

01 - O primeiro dia de 100 happy days foi com a minha mudança capilar. Já fazia um tempo que eu queria pintar de rosa, nem que fosse só um pouco do cabelo, mas sempre adiava porque ficava pensando no julgamento dos outros. Nesse dia taquei o foda-se e fiz um ombré. (ver no Instagram)

02 - Um bom livro e um chá quentinho pra fechar o dia. (ver no Instagram)

03 - Jogando pela "segunda vez e meia" o Final Fantasy X, um dos meus jogos preferidos. Esse negócio de remasterização de jogos de ps2 funciona comigo. (ver no Instagram)

04 - Esse foi um dia meio meh no trabalho e resolvi passar na padaria depois do expediente e consegui pegar a ponta da torta (aqui no RS é torta, não bolo). Na hora eu pensei "já tenho a foto de hoje". (ver no Instagram)

05 - Não importa o quão bosta foi o dia, eu sempre acho conforto na minha cama, nem que seja pra dormir e esquecer da vida. Gosto dela assim, bagunçada e com a Luna no outro travesseiro. (ver no Instagram)

06 - Eu gosto de fazer doces, mas tenho preguiça de fazer. Esse dia a vontade foi mais forte que a preguiça e fiz uma torta de kiwi com cobertura de chocolate. Ficou gostosa mas o creme ficou molenga e a torta desaba quando corto, preciso descobrir um jeito de deixar durinho. (ver no Instagram)

07 - Esse sábado teve Sailor Moon Crystal e era o episódio da Sailor Mercury, a minha segunda sailor preferida <3 Pra ilustrar, tirei fotos da minha figure. Essa é a única foto tirada com a minha câmera, todas as outras foram tiradas com o celular. (ver no Instagram)

Um comentário :

  1. Tá ótima as suas fotos do projeto Mika.. e até que estamos indo bem, você já passou da primeira semana, eu nem sei se a minha vai durar tanto assim.. mas vamos continuar o quando der né hehe Boa Sorte, tô adorando acompanhar o seu ^-^

    ResponderExcluir